• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Através da nossa metodologia de trabalho, conhecimento e ferramentas, você empresário, irá compreender que nós seremos um parceiro fundamental para o seu negóicio.

    Nosso trabalho é voltado para a gestão da sua empresa visando facilitar as tomadas de decisão e permitindo que você foque apenas em seu negócio.

    Quer crescer mais? Conte conosco!

    Orçamento para abertura de sua empresa Orçamento para assessoria mensal

Blog

Parceiro de Negócios - Conta Azul

Como melhorar a gestão financeira do meu negócio?

2020-02-03 10:43:00

SISTEMA DE GESTÃO FINANCEIRA

 

Olá! Tudo bem?

Demos mais um passo em nossa parceria com a Conta Azul. Alcançamos o Nível Ouro. Isso significa que nós já temos mais de 25 clientes integrados por meio das plataformas da Conta Azul que estão evoluindo e otimizando a gestão financeira de suas empresas e que somos vistos como referência em satisfação dos nossos clientes por trabalhar de forma integrada a eles. Isso ocorre porque, ao ter acesso á mesma versão dos dados financeiros, conseguimos buscar as informações que a contabilidade precisa com agilidade e segurança, ganhando mais tempo para nos dedicar a ajudar nossos clientes a desenvolver seus negócios.

Se ainda não conhece a plataforma Conta Azul venha conversar conosco para aproveitar todos os benefícios oferecidos e também o desconto especial que conseguimos para você usar a plataforma! Estamos preparados para dar todo o suporte necessários para fazermos uma integração rápida e ágil!

 

Espero você!

 

Bruno Medeiros Wolff

Contador - CRC/SC 043290/O

Brascont Inteligência Contábil