• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Através da nossa metodologia de trabalho, conhecimento e ferramentas, você empresário, irá compreender que nós seremos um parceiro fundamental para o seu negóicio.

    Nosso trabalho é voltado para a gestão da sua empresa visando facilitar as tomadas de decisão e permitindo que você foque apenas em seu negócio.

    Quer crescer mais? Conte conosco!

    Orçamento para abertura de sua empresa Orçamento para assessoria mensal

Blog

Parceiro de Negócios - Elu Publicidade

Mídia e Propaganda: Custo ou Investimento?

2020-02-03 10:19:00

Mídia e Propaganda: Custo ou Investimento?

 

Uma das armas indispensáveis para esse mercado globalizado está a publicidade e propaganda, de fato, algumas empresas já possuem consciência de que apenas a lei de oferta e da procura já não é o suficiente para manter uma empresa ativa, seja ela grande, média ou pequena.

A propaganda possui um poder essencial no mercado: o poder de criar demandas, isto é, criar um nicho de mercado que ainda não existe.

Pensando nisso, fechamos uma parceria com a Elu Publicidade. Empresa que constrói o relacionamento da sua marca com o seu público. Para voce que quer posicionar sua empresa no mercado de modo assertivo, falando com seu público de forma pontual e com a estratégia correta - pensada exclusivamente para a sua necessidade – a Elu tem a solução.

 

Alguns dos serviços:

Publicidade Externa como: busdoor, Outdoor, painéis de Led, shopping, TV, rádio, entre outras.

Além disso, ter um site onde seus clientes possam interagir, buscar informações, produtos e serviços pode elevar a sua empresa há um novo patamar no mercado.

 

A Brascont tem como principal desejo, o de estar presente na transformação da gestão das empresas e negócios, apresentando inovações e soluções  que gerem resultados aos nossos clientes.

 

Quer saber mais? Entre em contato conosco ou diretamente com a Elu, mencionando que voce é cliente Brascont.

O atendimento é especial e diferenciado.

 

Telefone/WhatsApp:

(48) 99140 3010