• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Através da nossa metodologia de trabalho, conhecimento e ferramentas, você empresário, irá compreender que nós seremos um parceiro fundamental para o seu negóicio.

    Nosso trabalho é voltado para a gestão da sua empresa visando facilitar as tomadas de decisão e permitindo que você foque apenas em seu negócio.

    Quer crescer mais? Conte conosco!

    Orçamento para abertura de sua empresa Orçamento para assessoria mensal

Blog

Parceiro de Negócios - Ponto Mais

Não sabe como controlar os horários de chegada e saída dos seus colaboradores?

2020-02-03 10:37:00

Como ter um controle de ponto digital na minha empresa?

Controlar a jornada de trabalho da equipe pode ser uma fonte de dor de cabeça para a empresa. A marcação inadequada no registro de controle horas é um dos principais motivos das reclamações trabalhistas no Brasil, seja pela falta do pagamento de horas extras ou pelo excesso de horas trabalhadas. Por isso, ter um controle de ponto adequado é essencial.

Com os avanços da tecnologia, implantar um controle de ponto digital é a melhor opção para automatizar as marcações de entrada e saída do expediente, agilizar o processo, aumentar a confiabilidade nas informações e evitar fraudes.

 

Não sabe como controlar os horários de chegada e saída dos seus colaboradores?

 

Pensando em ser o seu parceiro de gestão e negócios a Brascont fechou uma parceria com a PONTO MAIS.

A empresa possui o Controle de Ponto Online e Gestão de Jornada. É um sistema de controle de ponto que deixará seu RH mais estratégico e com mais tempo para desenvolver os profissionais.

É possível acompanhar tudo pelo celular. Seu colaborador recebe notificações caso esqueça de registrar o ponto ou se a sua jornada de trabalho estiver incompleta. Além disso, você recebe as notificações de entradas, saídas e desvios da jornada, direto no seu smartphone.

A plataforma garante a integridade da informação, evitando fraudes e disponibilizando ferramentas de auditoria em tempo real. Além disso, é possível criar turnos e escalas conforme as jornadas da sua empresa. Você pode facilmente alterar os horários, configurar escalas diferentes para cada colaborador e agilizar o dia a dia de trabalho, inclusive para os colaboradores de trabalho externo.

 

Entre em contato conosco. Nossa equipe de RH está disposta a lhe ajudar e lhe dar suporte para implantação desta ferramenta.