• Conheça nosso jeito de fazer contabilidade

    Através da nossa metodologia de trabalho, conhecimento e ferramentas, você empresário, irá compreender que nós seremos um parceiro fundamental para o seu negóicio.

    Nosso trabalho é voltado para a gestão da sua empresa visando facilitar as tomadas de decisão e permitindo que você foque apenas em seu negócio.

    Quer crescer mais? Conte conosco!

    Orçamento para abertura de sua empresa Orçamento para assessoria mensal

Blog

Parceiro de Negócios - Rede Ideia e Ilha Digital

A assinatura do futuro mais próxima de você

2020-02-03 10:39:00

CERTIFICADO DIGITAL: a assinatura do futuro

 

Imagine só assinar e enviar documentos, como as declarações das autarquias municipal, estadual e federal sem sair de casa ou do escritório? Esse cenário, que há alguns anos parecia ser tão futurista, já existe. Graças ao Certificado Digital é possível assinar documentos com total validade jurídica e garantia da autenticidade e integridade das informações.

Hoje, é sabido o quanto pode ser complicado o processo de assinar um documento quando há mais de uma parte interessada. É necessário imprimir o documento, assinar, autenticar, enviar ao outro via portador e aguardar que todo esse processo seja repetido pelo outro signatário. Pode ser ainda mais complexo se o outro signatário não estiver na mesma cidade, estado ou país. Utilizando o Certificado Digital para assinar digitalmente essas etapas desaparecem.

 

Visando facilitar e otimizar os procedimentos empresariais como Abertura, alteração e atualização societária, emissão de Nota Fiscal e também de pessoa física, a Brascont tem dois parceiros que emitem a certificação digital.

A Rede Ideia e a Ilha Digital são Autoridades de Registro da ICP-Brasil e Receita Federal do Brasil, e disponibilizam atendimento diferenciado e postos de coletas em diversos pontos da Grande Fpolis.

 

Está precisando de certificado Digital e-CPF ou e- CNPJ?

 

Entre em contato conosco e deixe que cuidamos dessa burocracia para voce focar apenas no seu negócio.